segunda-feira, 29 de abril de 2013

15 anos, quem não quer

OI gente tudo bem, eu sei que não andei postando messas ultimas semanas mas ai ta o post de hoje. Ele vai falar sobre o tão sonhado Baile de Debutantes afinal toda menina um dia quis ter!!!
Eu sei que eu tenho 13 mas já sonho com a minha festa vai ser linda e hoje eu vou dar dicas sobre como prepara-la.


1° você tem que pensar na decoração e qual vai ser o tema.
Escolha por exemplo uma cor em destaque como rosa ou roxo.

2°a sua roupa: ela tem que combinar com o tema da festa se não fica muito desencontrado e com muita informação.

3° DJ , buffet , o salão e principalmente a lista de convidados. pois é muito importante que você convide quem vc gosta  como seus amigos e familiares .

4° a valsa outra coisa importante e vc ter um belo par para dança e esse par é o seu pai, ninguém mais importante do que ele para vc compartilha isso né

5° outra coisa é vc se divertir e ficar feliz com a sua festa.....

Um comentário:

  1. oi eu adorei estou esperando tbm minha festa de 15 anos

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos