sexta-feira, 5 de abril de 2013

OI gente !!!!!!!

Oi meu nome é Bianca Lima mais conhecida por "Pekeena" por meus amigos por eu ser bem baixinha, esse primeiro post eu vou falar sobre mim e sobre o que eu vou falar aki no blog pra vocês me conhecerem melhor sabe. Bem o meu nome vcs já sabem eu tenho 12 mas vou fazer 13 em julho desse ano, sou muito fã da Selena gomez e do BTR mas não fiquem preocupados eu não vou falar sobre eles até poque o blog foi criado pra nele ser falado sobre as novidades do mundo, das fofocas quentes, e outras coisas que embalam a vidinha toda errada de todos nós né.Eu só aquela garo do fundão mas que não é tão arteira assim até poque minha matéria preferida é MATEMÁTICA é não fiquem assustados eu A-D-O-R-O matemática apesar dos jovens de hoje em dia não gostarem tanto assim, a matéria que mais odeio e Geografia não sei porque mas não gosto muito. A é e vire meche vou está desabafando com vcs ai é pq ás vezes me sinto sozinha e gosto de escrever e dizer como me sinto, mais si estiverem incomodando vcs é só falar eu levo numa boa. Então gente isso é só por hoje pq amanhã eu venho com uma matéria bem bacana pra vcs.

Beijos da Pekeena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos