segunda-feira, 13 de maio de 2013

Unha da semana: Coma fazer unha de Joaninha

Oi gente, estou criando no blog alguns quadros que são A unha da semana, o Look da semana e Noticias quentes hoje vou começar  com a Unha da semana.
     Bem eu fiz na minha irmã uma unha de joaninha muito fácil de fazer e que não precisa de muita coisa.

Materiais: 
- Impala saia justa ( eu usei esse vermelho mas você pode usar qualquer um)
- Colorama Black 
- Impala Branco
- Base da Risque
- Brilho com óleo secante da Fina Flor

Modo de fazer
1° Passe a base para dar melhor consistência na unha e parecer que ela ta meio estranha
2° Depois aplique o esmalte vermelho pintando normalmente
3° Faça como se fosse uma francesinha ( pra ficar mais direitinho eu coloco um pedaço de durex e pinto onde ta sem o durex é claro, veja o exemplo abaixo) em uma unha em destaque.

4° Apos faça pintinhas em todas as unhas de preto para parecer uma joaninha.
5° Faça na francesinha os olhos da joaninha de branco, depois limpe passa o brilho e ta pronto.


Pronto curta, comente e compartilhe
Beijos da Pekeena





2 comentários:

Comentários sempre bem- vindos