quarta-feira, 10 de julho de 2013

10 coisas sobre mim *--*

Bem hoje eu falar 10 curiosidades sobre mim pra vcs

1° Meu nome todo é: Bianca Lima de Oliveira dos Santos

2°Eu amo de paixão matemática

3°Eu gosto de um menino mas quando me pergunto eu nego até a morte

4°Minha melhor a miga não sabe que ela é minha melhor amiga

5°Eu não consigo para de roer unha por mais que eu tente

6°Meu melhor amigo é um urso que se chama Joãozinho

7°Eu faço poemas para umas pessoas e posto no face como indireta

8°Eu sou evangélica e não tenho medo de falar isso. Por exemplo se vc me
pergunta alguma coisa da bíblia pode ter certeza tem 90% de  chance que eu acerte coisa que muita gente não sabe

9°Sou viciada em sapatos mesmo tem pessoas que gostam ou amam eu sou vicia tipos as pessoas com o álcool e com cigarro

10°Eu não sou bv mas só beijei uma pessoa até hoje e me arrependo amargamente

Bem para os curiosos foi só isso 
é comentem, compartilhem e curtam a fan page no face 

Beijos da Pekena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos