segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ferias *--*

Oi gente hoje eu vou dar dicas pra vc que entro de ferias e não tem o que fazer.

1° Faça uma viagem em família se vc poder, se não vá para casa dos seus avos ou de um parente que more perto da praia ou no campo.
2° Mas se vc for igual eu e não poder sair vá ao shopping com as amigas, faça uma festa do pijama e durma o dia inteiro.
3° Fique acordado até tarde fazendo maratona de filmes.
4° Se vc não consegue ficar dormindo até tarde faça algo divertido como andar de bicicleta no parque, juntar a galera pra jogar aqueles jogos de tabuleiro (eu recomendo Banco Imobiliário, Uno, Perfil e Just Dance)
5° E por ultimo e o que eu mais gosto saia para ter uma tarde de compras com as amigas no shopping.

Bem espero que tenho ajudado e que vcs entejem gostado
comentem. compartilhe e curtam nossa fan page no face
e me sigam no twitter 

Beijos da Pekena     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos