sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resenha: Maquiagem 3D

Oi gente!! Bem hoje eu vou fazer uma resenha sobre uma sombra em 3D que ganhei. Bem vamos lá!
 Eu achei as cores dela super lindas e com vida boa pra vc que gosta de usar com estampas, mas não se preocupe tem cores mais simples também. Essa sombra quando vc passa com certos pinceis ela fica caindo dele na hora de passar.E por fim ela fica em torno de 19,90 bem eu não achei tão cara não ta gente e dura o evento todo até a noite mas vc não vai ficar usando ela isso tudo né. kkkkk



Bem gente por hoje é só espero que tenham gostado, e bem estou querendo fazer um video de vc que sabe fazer Cup Song para eu fazer uma montagem e post no blog se vc sabe tocar e gostaria entre em contato comigo ou pela Fan page 
e pelo meu email
bianca_presbiteriana@hotmail.com
e então comentem, compartilhem e curtam la a fan page 

Beijos da Pekena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos