quarta-feira, 17 de julho de 2013

Unha da semana: Dicas para deixar sua unha ainda mais bonita

Oi gente! Eu to a um tem sem fazer o unha da semana né mais hoje eu vou dar dicas pra vocês de como deixa-lá ainda mais charmosa.

Bem vou começar falando do adesivo. Já ta bem usado por ai ele pode ser para unha toda ou para apenas um simples desenho ta. Em baixo segue fotos dos dois modelos




Outra boa são os carimbos para unhas que ta chegando agora mas já é uma boa opção e fácil de colocar





E pra você que não quer nem um nem outro fique mesmo com as unhas decoradas que são bem legais.






Bem espero que tenham gostado não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 




Beijos da Pekena



2 comentários:

  1. Olá achei seu Blog através do Blog da Luciana Carolino e adorei. Estou te seguindo. *-*

    Sou louca pelos adesivos de unha, são lindos, embora aqui na minha cidade sejam tããão caros, rsrs!


    Beijãozão;

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos