quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Look da semana: #friozinho

Oi gente tudo bem! Se ai onde vc esta não ta frio calma vc tem sorte pq aqui ta muito frio. Eu passo o dia todo na coberta e agasalhada, então vou postar looks do dia a dia para vc poder ficar na moda e quentinha.

Em casa....
Adote roupas leves e quentes, despojadas e simples como por exemplo ficar se calça de moletom uma blusa careca e uma blusa de frio de ninho é claro não esqueça as meias.

Nas saídas....
La vai uma que não tem erro: Meião preto, um vestido simples, sobretudo e bota perfeito pra sair.

Na escola...
Se a sua escola tem uniforme a unica coisa de diferente pode ser o casaco bem estilosos um cachecol e toca. Já se não precisa de uniforme vc pode abusar daquela calça jeans linda e sua melhor jaqueta.



Não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 

Beijos da Pekena


Vai de Curto x Longo





Curtos :
Trabalho- Ele da menos trabalho na hora de ir pro salão pois alem de geralmente as cabedeleiras cobrarem menos, gasta pouco em produtos.
Penteados- Se você gosta muito de fazer penteados no seu cabelo isso é um problema, pois por serem curtos não da pra fazer praticamente nada apenas deixar soltos.
Famoso- Nesse ano esse tipo de corte veio com tudo, mais pq eles vieram influenciados por muitas atrizes como: sophie charlotte, miley, Isabelle Drummond entre outtras


Longos:
Trabalho- Ele é um pouco mais complicado por ser maior e gastar mais em produtos.
Penteados- Ótimo para fazer penteados de vários tipos, um mais lindo que o outro.
Famoso- Ele anda sendo menos preocupado mais mesmo assim ainda é grande influencia.



Não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 



Beijos da Pekena









segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tag: 5 vlogs que amo

Oi gente a tag de hoje eu vou falar sobre os vlogs que eu amo. Vlog pra quem não sabe é uma especie de blog só que no Youtube. Voltando aqui vamos começar!!




1° 5inco minutos- Pra quem não sabe o 5inco minutos quem faz é a Kéfera, ele é muito engraçado e de vez em conta aparece participações especiais dos amigo dela que tmb são humoristas. Então supre indico ele posta semanalmente ta.










2° Galo frito- Outro que tmb faz o estilo do 5inco minutos. Eu só sei o nome de uma nina lá que é a Pati , lá tem varias parodias e episódios incríveis muito. engraçados.                                    









3° Minha mãe é uma peça O filme- Pra quem assistiu o filme é como se fosse um gostinho de quero mais de dona Hemileia, onde Gustavo faz talks de no máximo 5 minutos com um tipo de assunto diferenciado.






4° Gabicoxm1- é um vlog onde a Gabi da dicas para as meninas de maquiagem, tratamentos de pele, looks e outros.#super indico





5° Jana makeup- Essa dar dias só de maquiagens pra noite, dia, festa saídas em geram ele é bem legal tmb.








Não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 

Beijos da Pekena

sábado, 17 de agosto de 2013

votem por favor #meajudem

Gente votem na minha amiga Luciana carolino no concurso Desafio- Mais cor a sua vida na fan page Buteco para Garotas (https://www.facebook.com/butecoparagarotas) ela ta concorrendo a varios produtos da vult então gente se poderem me ajudar eu agradeço. Bjs meus amores.
Votem aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=510292319046295&set=pb.173643849377812.-2207520000.1376783059.&type=3&theater



Beijos da Pekena 

Unha da semana: Adesivo do sapinho

Oi meus amores, hoje eu vou ensinar a vcs como fazer esse tipo de unha bem vamos lá!!

Material necessário


  • Adesivo do sapinho (ou de que vc quiser)
  • Base da Risque
  • Óleo secante com brilho da fina flor 
  • esmalte lov.u da Impala 
  • E renda da Risque 


1° Passe a base em todas as unhas. Depois passe o esmalte da Impala em todas as unhas menos na que vc for colocar o adesivo
2° Depois na que vc for coloca o adesivo passe o renda, espere secar e coloque o adesivo (mais não esqueça de corta o adesivo sem corta o desenho de acordo com sua unha)
3° passe o óleo secante por cima do adesivo para firma- lo em sua unha
4° Agora é só limpa e passa o óleo secante





Não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 

Beijos da Pekena


Modinha *--*: Capinhas para celular

Agora é serio isso já viro moda. Antes as capas para telefone eram simples de silicone etal de cor toda sem graça mais as pessoas amavam hoje tem a de silicone e a acrílico mais com diferentes desenhos estilo e cores, que custam em media de 20 a 50 reais mais não é qualquer celular que tem não e outra todo lugar que você vai vc ver pelo menos 5 de capinha vou mostrar algumas.



De bichinho (silicone)














Com strass (acrílico)



 



Soco Inglês














Caveira, bigode, meu malvado favorito, coca-cola e Bob esponja 






 
 








Mas vc pode personalizar sua capinha ou case. Tem vários videos no youtube que ensina a fazer.


Não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 

Beijos da Pekena




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Look da semana: Aprovados ;)

Oi gente agora que minhas provas estão acabando posso voltar com minhas postagens diárias!
Hoje vou mostrar tipo  10 looks que eu aprovo e usaria (lembrando que você não é obrigado a gostar dela são apenas dicas)
























Bem ai fica as dicas, não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 
Fontes Arrumadinhas 



Beijos da Pekena