segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tag: 5 vlogs que amo

Oi gente a tag de hoje eu vou falar sobre os vlogs que eu amo. Vlog pra quem não sabe é uma especie de blog só que no Youtube. Voltando aqui vamos começar!!




1° 5inco minutos- Pra quem não sabe o 5inco minutos quem faz é a Kéfera, ele é muito engraçado e de vez em conta aparece participações especiais dos amigo dela que tmb são humoristas. Então supre indico ele posta semanalmente ta.










2° Galo frito- Outro que tmb faz o estilo do 5inco minutos. Eu só sei o nome de uma nina lá que é a Pati , lá tem varias parodias e episódios incríveis muito. engraçados.                                    









3° Minha mãe é uma peça O filme- Pra quem assistiu o filme é como se fosse um gostinho de quero mais de dona Hemileia, onde Gustavo faz talks de no máximo 5 minutos com um tipo de assunto diferenciado.






4° Gabicoxm1- é um vlog onde a Gabi da dicas para as meninas de maquiagem, tratamentos de pele, looks e outros.#super indico





5° Jana makeup- Essa dar dias só de maquiagens pra noite, dia, festa saídas em geram ele é bem legal tmb.








Não esqueça de 
Comentar, Compartilhar e curti nossa fan page 
Me sigam no twitter 

Beijos da Pekena

2 comentários:

  1. Conheço e acompanho todos esses, mas não conhecia o do Gustavo, vou ver, beijokas ;*
    http://lucianacarolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pode ver meu amor ele é muito legal e engraçada pra vc que gosto do filme

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos