quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Unha da semana: Minions e Flor

Oi gente, faz tempo que eu não posto né? Pois é hoje vou mostrar a vc Passo-Passo da unha que fiz nas minhas modelos (Minha irmã e mãe) kkkkk. Mais eu não tenho fotos da que eu tirei delas por isso peguei um tutorial na net.

Minions:
 Material-
*esmalte amarelo
*esmalte cinza
*esmalte azul
*esmalte branco
*esmalte preto
*pincel para unha

1° Faça a sua unha como sempre tirando cutícula e lixando e tal, depois passe a passe e o esmalte amarelo.
2° espere secar e passe o esmalte azul sobre o amarelo mais ocupando apenas 1/3 da unha.
3° depois com o pincel faça os detalhes do óculos (na imagem tem direitinho) com o esmalte preto.
4° Eu preferi pegar uma caneta para fazer a parte do olho para focar mais fácil mais se vc quiser pode utilizar o pincel, e depois limpe e passe o óleo secante

Flor:
Material:
*esmalte preto ou escuro
*esmalte roxo fraco ou lilas 
*esmalte branco 
*palito

1° Faça a sua unha normalmente, depois passe o esmalte preto como base .
2° no canto da sua unha faça uma bolinha branca, depois faça em volta dela 3 bolinhas roxas.
3° Com o pincel pegue e venha pelo meu puxando as bolinha ROXAS para forma tipo uma pétala, e ta pronto








     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos