terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bem vinda ferias!!!!!!

Hey, o verão ta chegando e as ferias também uhuuuuu! Bem ai em baixo vou dizer 5 coisas que vc não pode deixar de fazer nessas ferias e também 5 dicas do que levar na sua mala de viajem.

1° Viajar muito mesmo paratudo conte tipo de praia, cachoeira
2° Se não poder viajar vá para casa de alguma amiga ou parente que tenha piscina para pode aproveita, se não poder coloque seu bikini passe um bronzeador e fique no quintal da sua casa pegando um solzinho e depois tome um banho de mangueira.
3° Comprar um bikini novo pois depois de um tempo todos vão reconhecer aquele seu bikini antigo neh?!
4° Carnaval alugue aquela fantasia linda ou se não faça a sua ou invente para poder não fica de fora dos trios e blocos
5° Aproveite o máximo que poder antes que as aulas voltem, pois depois que ela passar não vai voltar tão cedo. kkkk

Dicas do que levar na sua mala

1° Leve apenas o necessário. Todas as vezes que saio para retiro ou viajar mesmo vejo varias meninas principalmente levando coisas de mais na mala, então leve apenas oq for usar.
2° Não esqueça de levar coisas necessárias como: Perfume, desodorante, cordão anel entre outros, escova de cabelo e dente. Vcs podem estará achando exagero mais é vdd muitos esquecem coisas simples.
3°Levar sempre pelo menos uma blusa de frio e uma calça pois vc não sabe como estará o tempo lá
4° Leve sempre maquiagem pois a noite ela vai ser muito ultil
5° Roupas roupas roupa!! Que estejam na moda para esse verão (se não sobe volte que amanhã vou fazer uma postagem sobre isso)

Por hj é só mais amanhã tem mais bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos