segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Wishlist 2014

Bem gente, 2014 ta chegando e essa é minhas lista para esse novo ano! mai a em baixo vai a lista para o ano que vem


1- O livro Destrua esse diário é top de mais cara ele divo!1
2- Outro livro de arrasar também é o A culpa é das estrelas *-*
3- Meu skate como eu ja tinha dito em um outro post
4- Uma câmera profissional para fazer videos para vocês 
5- Um vans que é esse tênis divo 

Bem galera foi isso, espero esta realizando tudo isso ano que vem , me sigam no twitter e no ista 


2 comentários:

  1. Gostei da Wishlist , Muito boa :)
    O Livro Destrua este diário também estava na minha Wishlist, mas...Ganhei um sábado \o/ muito legal.
    Já li A Culpa é das Estrelas, esse livro é lindo *--*

    Que você consiga tudo isso e muito mais !!
    Beeijok's
    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o livro A culpa é das estrelas vou comprar essa semana.
      E eu vi sua wishlist e amei
      beijos

      Excluir

Comentários sempre bem- vindos