quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Unha da semana: Como fortalecer sua unha?!!

Bem gente sei que muitas meninas tem problema com o crescimento da unha, pelo simples fato dela roer e de quebrar. Poque isso é muito comum e vive acontecendo comigo, então eu venho adotado medidas de prevenção, e vou dar algumas dicas pra vocês!



1° Procurem bases ou óleos fortalecedoras. É bem comum e varias farmácias você achar essas bases, então é bom comprar e tal e passar umas 3 a 4 vezes por dia.

2° Casco de cavalo. Nossa, eu já recebi vários concelhos de amigas minha para comprar casco de cavalo, e a pouco tempo resolvi comprar, da eu passei minha unha estar a 3 semanas sem quebrar. Ebaaaa

3° Esmalte vermelho. Por mais esquisito que isso pareça o esmalte vermelho ajuda contra a quebra da sua unha então eu procuro em 2 finais de semana passar vermelho na minha unha para não ficar muito clichê.

Lembrando que essas dicas que eu dei só ajudam contra a quebra da sua unha e não faz ela crescer mais rápido. Então essas são as dicas que tenho a dar pra vocês. ta um beijo.

  

2 comentários:

  1. E essa pessoa sou eu, rs. Quando não fica pequena pq quebra é pq eu fico mordendo. E ela fica bem fraca :/

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gisele, a minha tmb, mais pq eu roia muito ela, ai agora quando eu resolvi para ela ta muito fraca :/

      Excluir

Comentários sempre bem- vindos