quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Poesias

Gente sei que isso não é assunto para o blog, mais eu gostaria de compartilhar com vocês coisa que ando escrevendo!


Sabe o nosso pra sempre?
Talvez não seja o pra sempre!
Seja somente o infinito
o nosso pequeno infinito 
o nosso "vai durar pra sempre"
E ele ainda vai durar até onde tiver que da
até onde o futuro bem entender
Mais não é bom pensar nisso 
o bom é viver o agora correndo riscos
sentido a adrenalina do perigo que é gostar de você
Mais agota é inevitável não sentir nada
É complicado se desfazer do que mais te da alegria, paz e carinho
É difícil cai nessa tal vida real de que tantos falam 
e perceber o quanto é difícil  ter você só pra mim 
Infelizmente me deixei levar por esse sorriso lindo e esse jeito doce e safado (kk)
Olha a doida falando, mais queria pode te esquecer pra não me preocupar com esse tipo de coisa

isso ai pessoal uma poesia feita por mim espero que tenham gostado 





Um comentário:

  1. Adorei o post . Tem Post e Sorteio lá no blog vem conferir .

    Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos