sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha: A culpa é das estrelas *-* (perfeito)

Bem gente, estou tentando reorganizar minha vida, tanto na escola, tanto aqui no blog, mais ta difícil, pois é meu ultimo ano la e tal e os trabalhos e deveres ja estão aparecendo e ta tudo muito corrido, mais prometo fazer pelo menos um post por semana.
Eu acabei de ler o livro, e simplesmente, amei, chore, rir, me emocionei. Porque esse livro e muito lindo, mais pra você que não sabe sobre o que ele fala vou falar um pouquinho sobre ele.
O livro trata de uma historia de uma menina de 16 anos chamada Hazel, ela sofre de câncer no pulmão e tal, e nisso ela acaba conhecendo Augustus (Gus), nisso eles vão vivendo um romance, sendo que Gus já teve câncer na perna e teve que amputa-la, e nisso depois de uma viagem o câncer de Gus volta novamente e ele passa por todo processo de novo e por meio período ela tem uma regressão, e o final eu não vou contar para não estragar.
Bem ele te faz pensar muito sobre sua vida, sobre coisas que você vive (como todo bom livro de Jonh Green), então sempre que poderem parar um pouquinho e refletir sobre ele é bom. Ele é um livro emocionante de mais e tem data prevista de lançamento do filme nos EUA no dia 6 de julho, se você quiser ver o trailer aqui em baixo oh.
http://www.youtube.com/watch?v=lFOOZJ1UChg
So posso dizer que foi um dos melhores livros que já, li e que vocês não vão se arrepender de ler e comprar ele.



bem espero que tenham gostado!
segue o blog no face : Blog Fala Pekena
e no istagram: @bgfalapequena



2 comentários:

  1. Esse livro é lindo!! Quero ver o filme :D

    Lançamentos e inspirações lá no blog!
    www.republicadegarotas.com.br
    www.facebook.com/RepublicadeGarotas
    Twitter e Instagram: @mariagaleano_
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos