segunda-feira, 28 de abril de 2014

Conhecendo blogueiras

To com esse projeto a um tempo já e agora decidi coloca- lo em pratica, bom eu com um tempo vou selecionar 3 blogueiras para fazer uma breve entrevista para o blog como uma forma de divulgação e tal. Essa semana eu entrvistei 3 meninas, blogueiras, que são um amor, adorei conversar com elas e é claro o blog delas. Vamos conferir

1° Kesia Silva::: Blog da Kesia

#Quantos anos você tem? E por que começou o blog?

" tenho 21 anos,sempre quis ter uma tipo de diário virtual onde eu poderia escreverr e mostrar um pouco doq sei do que gosto e então procura algum meio de expressar isso na net então criei o blog"

#Qual tema você mais aborda no blog e quais dificuldades encontradas?

"Posto mais resenhas, dicas que toda mulher procura não tenho muuuitas dificuldades e procuro postar todos os dias"

#Onde tira suas ideias?

"procuro conhecer bastantes blogs e visitar bastantes site de moda e dicas de beleza"

#Qual famosa você se inspira?

"Bruna Marquezine"

#Qual livro que mais te marco?

"A culpa é das estrelas"

#Um recadinho para as blogueiras que tão começando agora

"Não desista,não faça por dinheiro faça por amor no começo sempre é difícil mas a recompensa vem depois"






2° Karolyne Moara:: Blog da Karol

#Quantos anos você tem e por que começou o blog?

"12 , bom eu amava esse mundo de blog , videos e tudo relacionado ao universo feminino e falei , porque não compartilhar o que eu sei com outras meninas no começo eu nem tinha coragem de de criar um blog mais ai eu fui me apaixonando cada vez mais e deu no que deu rs'"

#Qual tema você mais aborda no blog e quais dificuldades encontradas?

"O meu blog fala de variados assuntos tanto de moda quanto de livros , seriados , a minha maior dificuldade e ter tempo , isso e fundamental mais meu tempo esta cada dia mais curto ".

#Qual famosa você se inspira?

"Eu me inspiro bastante na Taciele alcolea , e na Bruna Viera sao as divas e inspiro bastante quanto em moda em blog"

#Onde tira suas ideias?

"Lendo outros blogs , eu vejo postagens legais posto so que da minha maneira"

#Um recadinho para as blogueiras que tão começando agora

"Força , foco que vc consegue não se consegue varios seguidores de uma so vez tem que se esforçar ..."



3° Heloise Oliveira:: Blog da Helo

#Quantos anos você tem e por que começou o blog?

"14 . Eu resolvi começar o blog porque sempre gostei de escrever e compartilhar coisas novas com várias pessoas"

#Qual tema você mais aborda no blog e quais dificuldades encontradas?

"O tema que eu mais falo no blog é sobre fotografias e livros. Eu tenho muita dificuldade em falar sobre "moda" no meu blog. Acho que isto atrapalha um pouco."

#Qual livro mais te marcou?

"Acho que foi o Amor é para os fortes, foi o primeiro livro que li. E este livro me marcou bastante."

#Onde tira isnpiração?

"Eu tenho uma forte inspiração pela Bruna vieira."

#Um recadinho para as blogueiras que tão começando agora

"Procure falar sobre coisas que agradam vocês e claro aos leitores. Responder aos comentários é essencial, nunca deixar o blog desatualizado, isto faz com que o público se afaste do blog. Procure falar de assuntos diferentes, evitar fazer as mesmas postagens que algumas blogueiras fazem. Ser simpática, ter uma escrita boa na hora em que for fazer as postagens (não usar muitas gírias, ou usar uma fonte que quase não de para ler as postagens) E o mais importante, ser você mesma."


Então gente espero que gostem das blogueiras, visitem e ta, bjs 







Um comentário:

  1. Amei o post lina obrigada, visitem meu blog meninas www.coisasdemeninass.com Bjokas lindonas

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos