terça-feira, 29 de abril de 2014

Modinha: Saia Sino

Olá gente, bom mais uma modinha chegando por ai e uma modinha menos enjoativa. Saia sino é uma saia bem estilosa que eu te In Love com ela. Eu comecei a percebe que ela tava virando modinha depois que eu vi muitas meninas na minha igreja usando ela e depois fui pesquisar e vi que ela ja caiu no gosto de varias famosas como: Isabelle Drummond, Ticiane Pinheiros entres outros




Tem vários tipos de saias, de couro, de tecido normal, estampadas, lisas. As mais comuns e fáceis de combinar e de achar são as de couro ou de tecido preta
As saias sinos podem ser usadas tanto com blusas mais justas quanto com as mais larguinhas e tal


Essas saias são bem ajustáveis aos quadris, ou seja ótima dica para quem tem quadril largo, boas tanto para a noite quanto para o dias, podendo fazer varias combinações dependendo do lugar que você vá, e nos pés também há como combinar bem fácil, com rasteiras, sapatilhas, botas e saltos. Espero que gostem da saia, que comprem e usem muito aproveitem ela. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos