quinta-feira, 10 de abril de 2014

Modinha: SELFIE

Oioi gente! (eu meio Kefera rsrs) Depois de um tempo cá estou eu de novo, bem vamos ao post de hoje. Vocês conserteza já ouviram falar do SELFIE. Selfie, é um modo de tirar foto de vocês mesmo que já viro modinho, entre o pessoal que tem câmera frontal. Na entrega do Oscar vários atores tiraram, no premio do Faustão também, Caldeirão do Hulk, Viners, entre outros lugares. Bem o que tem isso Bianca? Tem que isso virou modinha hoje em dia, não que eu seja contra eu sou pró, é só pra mostrar a proporção que isso gerou. Então gente pra vocês que tem istagram, segue o blog la @bgfalapekena, tire um Selfie seu e mande por direction, ou marque me na foto, ou a tag #Selfiedofalapekena. Então é isso beijos



(até o Obama kk)
Não esqueçam de mandar suas fotos e se não tiverem istagram entrem em contato comigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos