sexta-feira, 30 de maio de 2014

Conhecendo blogueiras #2

Oi, bem eu fiquei essa semana sem internet aqui em casa e tal, então não tive como postar. Ai para recompensar eu vou postar logo o segundo conhecendo blogueiras, vamos lá!

1° Ana Martines: Vicio em livros

#Quantos anos você tem? E por que começou o blog?

"Tenho 17 anos! Comecei o blog após seguir milhares de blogs literários, e perceber que estava na hora de ter o meu. A vontade de me expressar e de incentivar outros à mesma paixão que tenho (a leitura) era enorme! Foi um ato necessário, e não me arrependo de nada"

#Qual tema você mais aborda no blog e quais dificuldades encontradas?

"O tema principal do blog é a leitura, apesar de que, no mês que vem, estarei abrindo as portas para as séries e os filmes! A única dificuldade que encontrei até hoje é a parte da divulgação. Em alguns momentos, não tenho tempo para me dedicar tanto à isto e, infelizmente, as visualizações do blog caem. Mas não digo exatamente como uma dificuldade... Amo o que faço!"

#Onde tira suas ideias?

"Minhas ideias são inspiradas em outros blogs literários que sigo e amo. Pelo menos no começo, era assim. Hoje em dia tento ser criativa e ter minhas próprias ideias. Não é tão difícil pois a maioria dos meus posts são resenhas"

#Qual famosa você se inspira?

"No mundo da literatura não existem muitas famosas para se inspirar, portanto tento seguir alguns passos de autores que sou apaixonada, como a Jojo Moyes, o Nicholas Sparks, Carina Rissi... Tento, em cada resenha e texto que faço, passar todo amor que eles passam através de seus livros."

#Qual livro que mais te marco?

"Muitos me marcaram de diferentes maneiras. Responderei esta com o livro que tornou-se o meu favorito, e que recomendo para todos! Chama-se Como eu era Antes de Você, da Jojo Moyes."

#Um recadinho para as blogueiras que tão começando agora

"É um caminho difícil, não digo que é fácil! Mas vale a pena cada minuto do esforço! Cada vez que você pensar em desistir, porque não está dando resultado tudo o que está fazendo... Não desista! A sensação de estar agradando alguém, de estar incentivando alguém ou até mesmo ter alguém se inspirando em você é maravilhosa, e vale cada obstáculo superado! E jamais, jamais, deixe o sucesso subir à cabeça. Não é só porque você é uma blogueira famosa, que as outras são menos importantes que você."



2° Mileyde Lima: Sou mais um vicio

#Quantos anos você tem? E por que começou o blog?

"Eu tenho 16 anos. Comecei com o blog primeiramente porque eu amo escrever e tambem pq eu acompanhava muitos blogs e via elas resenhando produtos e muitas vezes o produto que se dizia maravilhoso na verdade nao prestava e eu queria mostrar a minha opinião sobre esses conceitos... foi ai que o " Só mais um vício" nasceu!"

# Qual tema você mais aborda no blog e quais dificuldades encontradas?

"Moda e beleza! A maior dificuldade é fazer um post de qualidade que prenda a leitora lá e que ela explore cada vez mais o blog! E tambem pesquisar sobre determinado assunto mais nao copiar oq você pesquisou... tem q ser bem criativo"

#Onde tira suas ideias?

"Do que ta acontecendo no momento tanto no universo da moda como no de beleza! Nao da pra ficar desatualizado né?"

#Qual famosa você se inspira?

"Ahh varias! A simplicidade da Lua Blanco, a ousadia da Daniella ramirez e flavia desgranges e o estilo rocker da avril lavigne e da taylor monser entre muitas outras que se eu continuasse falando escreveria um livro hahaha"

#Qual livro que mais te marco?

"Depois dos 15! Acho q tenho os mesmos sonhos da Bru! Haha"

#Um recadinho para as blogueiras que tão começando agora

"Nao desistam e nao mendiguem likes! As pessoas tem que ir atras do seu blog pq gostaram e nao o contrario."




3° Polyanna Mendes: Menina Fashion

# Quantos anos você tem? E por que começou o blog?

"Tenho 14 anos.
Comecei o blog porque eu queria compartilhar o meu amor por moda e fotografia com as meninas que estivessem interessadas."

# Qual tema você mais aborda no blog e quais dificuldades encontradas?

"O assunto que eu mais abordo é moda.
Tem vários desafios, mas o principal é conseguir inspiração todos os dias para atualizar o blog."

#Onde tira suas ideias?

"Bom, como eu disse o assunto mais abordado no blog, é moda. Então, minhas inspirações são das novas tendências."

# Qual famosa você se inspira?

"Eu me inspiro na blogueira Taciele Alcolea."

# Qual livro que mais te marco?

"O livro da Bruna Vieira, Depois dos Quinze."

#Um recadinho para as blogueiras que tão começando agora

Queridas, ser iniciante pode ser dificil, você pode até querer desistir, mas não desista! Acredite em você, no seu potencial que lá na frente tudo irá valer a pena.



Bem amores foi isso espero que tenham gostado dessas blogueiras ta bjs

By: Bianca Lima




  •  

Um comentário:

  1. Obrigada por ter me chamado para fazer a entrevista. Fiquei muito honrada, de verdade! Beijos.

    -------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos