quarta-feira, 7 de maio de 2014

Look da semana

Gente esta semana e na semana que vem eu não vou postar muito pois vou ta em semana de prova, mais vou postar pelo menos uma matéria por semana, então vamos lá!
Então eu vou mostrar um look que eu sai sábado a noite, pra lanchar e tal, que eu amei e sei que vou usar muito.

#Bem eu usei uma calça dinz normal, simples, básica, e coloquei meu camisão quadriculado e puxei mais as mangas até mais da metade do braço, nos pés usei uma sapatilha de bico, com uns detalhes dourados. E esse foi meu look de sábado. Ele é bom para você ir a festas infantis e adultas, ir em um shopping e tal qualquer saída com seus amigos.
Bem amores foi isso e até a proxima



5 comentários:

  1. Lindo look!
    Beijos
    http://s-exhibit.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Look simples e bonito, gostei ><
    Seguindo o blog, abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o look, que cabelo lindo eim xadrez ta bem na moda beijao ♥

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos