terça-feira, 20 de maio de 2014

Rabiscos: O abraço

Bem gente eu agora gostaria de ta compartilhando com vocês um texto que eu estou fazendo toda semana , e bem eu espero que vocês gostem.

E ela se pegou outra vez nos braços do seu amado, e com um abraço forte viu que outra oportunidade iria passar. Ter ele em, seus braços e não poder beija-lo, seria como a morte para ela. Pois ele também não ajudava muito sabia que um fato ao passada já havia acontecido, sabia de toda a historia e mesmo assim soltava um olhar irresistível, ela olhava para ele e meio abobada o respondia idiotices, mas o que ela realmente queria era que ele a tomasse pela cintura e a beijasse, ela queria o ele amor, ela queria apenas ELE para sempre. E assim ficou por toda daquela tarde de outono, ela ouvia o que queria, e só o que ele queria era provocar nela uma atração.
Mas ai ela pensa. Quem poderia querer uma geek? Quem poderia me escolher? Essa duvida se estendeu ao longo da conversa, e nos pensamentos dela ele apenas queria brincar com os seus sentimentos. Mais quem poderia responder isso? Ele pós então poderia responder com uma demostração, mas preferiu que o medo tomasse conta. A! Quem dera eles soubessem que aquela tarde mudaria tudo, que um simples momento transformaria a vida de ambos. E em mais uma tarde tudo fique a mesma coisa. E no seu ultimo abraço de despedida ouve uma atração dos dois, mais nada passava de apenas uma Abraço, cada vez mais intenso mais forte, parecendo que as suas almas se encontravam e se formavam únicas. Mas então ela se levanto e em seu ultimo gesto deu um beijo no rosto, mais com um pensamento que lhe era nos lábios, e ele soube corresponder. Ela pegou seu caminho e ele continuou ali parado observando o andar dela e o balançar de seus cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos