sábado, 17 de maio de 2014

Unha da semana: Destaque no azul

Oi gente! A unha da semana de hoje é simples e fácil. Pra fazer eu usei um esmalte vermelho e um azul e o do Glitter azul também da risque que é o Nuvem de Paetê, da linha especial da Color (Ele é efeito ta).

#Bem eu pintei 4 unhas de vermelho e deixei uma para fazer filha unica com o azul
#Depois pintei a filha unica de azul, esperei uns minutos para limpar e passei o esmalte de efeito.
#Passei o óleo secante e pronto




Fica a Dica: A base que eu usei é uma base da Impala vitaminada muito boa. 

Fio isso bjs





Um comentário:

  1. Oi linda, tudo bem? eu tb adoro filha unica! acho que fica super charmoso!! um super beijooo adorei esse esmalte!
    www.cariocainlondon.com

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos