sábado, 7 de junho de 2014

Critica: A culpa é das estrelas- O filme


Hello! Bem gente ontem eu fui no cinema ver o tão esperado filme desse ano, para todos os amantes da leitura (Incluindo EU).Quando eu soube que teria o filme eu pirei, cara e foram messes de espera inacabáveis, e na semana do lançamento,mais angustia, enfim eu queria ir na estreia mas não deu, fui no dia seguinte com minhas amigas e nossa eu ouvia mas lagrimas do que tudo em todo cinema. Parabéns John Green você foi o cara que mais partiu corações e que mais fez pessoas chorar em todo mundo, outro parabéns por você ter tentado tirar a sua culpa e coloca nas estrelas, simplesmente parabéns por te escrito o meu livro que eu já. Mas estamos aqui para falar do filme então, o filme já quebro o record na pré-venda nos EUA  e aqui, e esta próxima de bater o recorde de bilheteria, olha que divo
E para começar eu vou dizer: Ele foi perfeito. Mesmo ele sendo um livro clichê (Por ser previsível ta, não pelo câncer), mesmo o John Green ser um escritor que mata um personagem e bota a culpa nas queridas estrelinhas, ele foi um dos filmes que mais estiveram perto do livro, parecia que eu estava vendo o que eu estava lendo, mas como nada é perfeito, tiveram alguns pontos que não foram citados, outros que vieram com erros mas pode ter certeza que é 90% do livro puro no filme , posso dizer que no cinema que eu fui não era lá essas coisas, a imagem não estava tão boa assim e o áudio também. 


1)A ex do Gus. No livro fala explicitamente que o Gus teve uma namorada que também morreu de câncer, já no filme não se fala nada sobre ela. Nada mesmo, ainda não sei o porque disso.

2) No livro fala que o Gus era alto, moreno e de olhos azuis. Mais como se percebe o Ansel não é nada disso. Outra troca de personagens também foi a do Peter Van Hauten, ele é descrito como um cara gordo careca, ja no filme ele é magro com cabelo, a unica coisa que deixaram certa nele foi a sua ignorância.

Mas mesmo com isso tudo eu ame, me apaixonei, e senti raiva novamente, não digo que chorei, pois não chorei.
E para você que ainda não assistiu o filme, eu te indico assisti-lo legendado, pois eu odiei a dublagem, e outra no dublado eles falam Okay sim, do jeito que é em inglês.
Bom pessoas  eu amei, vocês vão amar,e se você for uma daquelas pessoinhas que chora atoa melhor levar um lencinho


Se você não leu a resenha do livro Resenha: Acede






3 comentários:

  1. Levar lencinho não, leva uma toalha de banho msm -Sah

    ResponderExcluir
  2. Sarah. ...vc alagou o cinema
    ~mari seduçaum aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vcs algaram o cinema, suas pandas hahahahahha

      Excluir

Comentários sempre bem- vindos