quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vamos de Londres....Sem sair do quarto!

Hey! Bem no post de hoje vamos falar de Londres. É uma das cidades mais visitadas e bonitas do mundo, e também uma das mais procuradas pelos universitários. Para falar a verdade ela é uma das minhas preferidas, e ta na minha listinha de lugares que quero conhecer.
Por que viajar para lá?
Porque, além de seus pontos turísticos, lá tudo é baratinho boba, se você é daquelas que adora comprar make, roupas, e outras coisas, lá você encontra tudo isso e sem gastar muito.


Agora vamos colocar um pouco de Londres no nosso quarto! kkkk






Na parede é bom pendurar quadros, bandeiras, e posteres de bandas de lá e de pontos turísticos !






Agora só arrasar na almofada e em outros itens fofos *-*






(não tem nada haver com decoração mais achei fofo)

Bem foi isso amores espero que tenham gostado, beijocas 










2 comentários:

  1. Que decorações lindas, já vi uma guitarra com essa bandeira e fiquei louca haha acho linda demais, também adorei essas almofadas, se eu encontrar uma com certeza levarei pra casa, post inspirador, amei <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Awn, Londres é vida <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos