quinta-feira, 24 de julho de 2014

Para se inspirar: Coturno

Hey amores! Então inverno, friozinho, e é hora de tirar os casacos e botas do armário, e nesse inverno o Coturno veio com tudo, para se torna um dos queridinhos.
Bem ele é um tipo de bota militar, mais brusca, que da super pra combinar com vários looks, que é o que vou mostrar ai em baixo.

- Com short.
O coturno cai muito bem, com shorts jeans, e ficam com um ar mais aventureiro super legal, que vocês vão amar.


- Com vestido
Super simples, pratico e confortável, e ainda fica lindo. Tudo que precisa para uma saída no parque, no shop, entre outros.



- Com calça

A calça é indispensável, e também é uma outra alternativa nesse frio, vai bem com qualquer blusa, casaco, e te deixa sem preocupações.


Dependendo da marca que for comprar ele sai por mais de 100, 200 reais, mais é um item muito prestativo no guarda roupa, de nos mulheres.
Bem gente, foi isso, se inspirem nesses looks, e comprem seus coturnos se não tiverem. Bijocass










11 comentários:

  1. Bia, to querendo muito um coturno! Mas vejo os preços e acho tão caro, hehe
    De qualquer forma, gostei dos looks
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente rsr, não comprei a minha ainda, por essa falta de dinheiro

      Beijokas

      Excluir
  2. Nossa que saudade de coturno, eu tinha um que eu amavaaa na minha adolescencia.. preciso comprar um novo e voltar a usar, eu adoro e acho um charme! adorei seu post! bjss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Bia .. todas!!! Amo botas .. até quando tá com solzinho uso ..estamos no inverno né??! hehehe ..

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ro, estamos no inverno, e elas vem se destacando kkk

      Excluir
  4. Sou apaixonada por coturnos! Lindo os looks

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos look , mas confesso que prefiro uma bota mais delicada rs. Esses looks são a cara de minha filha .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  6. Realmente o Coturno é um charme.
    Amei as combinações e fica muito bem com vários estilos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou do mundo do rock então coturno é uniforme pra mim, amo de paixão e amo combinar com outros looks alem do look de rock!

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos