sábado, 19 de julho de 2014

Rabiscos: Lua dos meus sonhos!

Estavas frio, estava escuro, a lua estava linda, e sobre ela nos dois. Não conseguia olhar em seus olhos sem me perder, não conseguia te encarar sem soltar um mero sorriso apaixonado, você me fisgou, e com um simples beijo me fez cair de novo em amores por você, senti esta vivendo novamente aquele velho amor, talvez escondido, mas não apagado.
Sentir sua respiração, seu rosto junto ao meu, e como uma surpresa você me beijou, você fez o que eu menos esperava, eu como apaixonada respondi da mesmo forma, sendo intensa. Seu abraço no final só me mostrou que querias meu bem, e com um beijo delicado que deu em minha bochecha, passando segurança, senti protegida em seus braços.
Seu cheiro guardado até hoje na minha blusa, me faz refletir e lembrar e não me arrepender, me faz reviver ao fechar os olhos aquela noite, na qual me mostrou que eu estava errada, que eu não tinha o que temer.
Mas amores de verão não duram para sempre, mas o nosso é de inverno, e quem saberá do nosso destino?



12 comentários:

  1. Uaaaauu!! Lindo o texto Parabéns, ganhou uma fã ( Hahaha)

    Adorei, beijooooos ♡

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei, parabéns!!!Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda e romântica .. estou na torcida deste lindo amor .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Seguindo e curtindo ..retribui ??? bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. adoreiii o texto.. romantico e lindo... beijosss escreve bem!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto , super leve reflete todo sentimento e alegria de se estar apaixonada .

    Parabéns

    Joyce

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos