segunda-feira, 28 de julho de 2014

Rabiscos: Será mesmo, o que estou pensando....

Nós voltamos a se encontrar. Dessa vez não estávamos só. Era uma festa barulhenta e iluminada, mas em meio a tudo isso encontramos um cantinho nosso, onde quase ninguém nos observava.
Eu só via sua boca, mesmo com salto, eu pouco enxergava seus olhos. Pelo que percebi, ainda eram os meus olhos castanhos claros, me lembro até hoje.
A festa estava em seu momento final, não tinha tanta correria, aproveitamos cada minuto .
O que mais me doeu foi a hora de dizer adeus, nunca consegui dizer essa palavra, mais o que disse foi um "até breve". Te ver sair e não poder te acompanhar, e não poder fugir com você, foi difícil. Eu confesso que pensei em você a noite toda, não consegui desviar minha atenção daquele momento, fiquei esperando você me ligar, talvez só pra dizer um "Boa Noite", mas desisti, resolvi esperar o tempo.
No outro dia, a vida voltou ao normal, mesmas pessoas, mesma rotina... Eu estava leve, meus olhos brilhavam mais, e na minha cabeça, a memoria daquele beijo.



2 comentários:

Comentários sempre bem- vindos