quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Projeto 6 on 6: Julho



UH Amores! O 6 on 6 desse mês é sobre Natureza! Um tema não tão difícil, afinal eu morro no meu do mato, em uma roça, onde a natureza é presente sempre, mas eu enrolei um pouco e perdi muitas oportunidades. Então a baixo as fotos desse mês







1- Foto da fazenda onde fui a um tempo atras em um retiro
2- Final de tarde, visto de uma arvore
3- A beleza da flor escondida sobre o sol
4- Outro por do sol, mas agora vermelho
5- É eu amo fotografar flores, essa é a minha favorita a rosa branca
6- Resolvi colocar um auto-retrato, meu em uma parque da minha cidade, capturando a minha natureza rsr

Bem amores minhas fotos desse mês estão ai, e não deixa de conferir as fotos das outras meninas ai em baixo nos links, e beijão


Blog das meninas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos