segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cardigan? Você sabe o que é?

Hey amores! Sentiram minha falta? Pra quem me acompanha, deve ter percebido que eu sumi durante essas duas semanas, por causa das minhas provas na escola, mas eu voltei.
Vamos ao assunto. Você sabe o que é um CARDIGÃ? Você sabe como USAR?
O Cardigã, falando politicamente correto é uma peça de roupa, criada no século XIX durante uma guerra. Agora traduzindo para a língua feminina, o cardigã é um casaco de frio, com um tecido mais fino, mais comprido, que ao mesmo tempo esquenta e é bonito. Ele vem conquistando um espaço no guarda- roupas de varias mulheres, dês do outono, e agora que começou a fazer mais frio aqui pela minha cidade eu resolvi tirar o meu do armário e falar um pouco a vocês sobre ele


Vamos a como usar e as combinações.

* Com short  

Como o short, é sempre bom, naqueles finais de tarde, quando vai batendo um friozinho a mais, e o sol vai se pondo, uma ótima dica para a primavera agora, já que combina super, e se tiver mais quentinho puxa a manga deixando ela no meio do braço para da um charme.


*Com Vestido

Já com o vestido os modelos mais compridinhos, são os preferidos, ainda mais quando se acompanha um cinto to, para marca mais a barriga e disfarça o quadril de algumas mulheres.


*Com Saia

Com a saia o Cardigã vai bem com todos os modelos, dês das saias rodadas aos modelos mais colados ao corpo e também com as longas.


E eles variam de preço de R$: 29,99 a R$: 99,99, o que vai depender de você escolher um bom Cardigã por um bom preço.
Bem essas são minhas dicas a você que não conhecia e não sabe usar, ou a você que conhece não sabe usar. Beijos amoress






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem- vindos