segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rabiscos: Agonia e esquecimento

Uma semana se passo, eu continuava agoniada. Você não me procuro, nem mandou mensagem, não entendi o porque. Eu estava com saudade de você, de te abraçar, de passar aquelas longas tardes conversando de baixo da árvore da sua casa.
Eu ficava ali olhando para o celular toda hora, a espera de um simples "Oi", e foi quando eu perdi as esperanças e te deixei de lado por um tempo, comecei a pensar mais em mim, me diverti com meus amigos, normal. Já não passava mais o tempo todo pensando em você, e de de repente meu celular apita, mensagem sua, dizendo que tava com saudade e queria me ver, e com isso todas aquelas lembranças voltaram, não resisti em te responder, e ficamos ali conversando.
No outro dia passei em frente ao campo onde jogava bola, você me olhou firme, eu olhei, e passei, minha vontade era de sair e te abraçar
A semana se passou toda, e eu voltei a minha rotina, como se você não tivesse nela.

Um comentário:

Comentários sempre bem- vindos