sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Viciada em musica || Tag

Hey amores! Bem eu não sou muito de fazer Tags aqui, apesar de gosta muito delas, mas essa eu tinha que fazer, afinal amo musica e eu também achei um jeito de vocês saberem mais sobre mim através dela.
Quem criou a Tag foi o Jan Jan Candy, mas eu vi no blog da Camila Costa


Qual musica predileta no momento? Natural - Jmaz
Qual musica não sai da sua cabeça? Garotos - Leoni
Qual musica você não consegue gostar? Coberto - Anita part. Projota
Uma musica quando você ouve chora? Casa do Pai - Thalles Roberto
Musica que te define? Sing - Ed Sheeran 
Sua musica predileta brasileira? Geração coca cola - Legião Urbana 
Musica romântica? Give me love - Ed Sheeran/ Só hoje - Jota Quest

Tag respondida, apesar de querer botar mais musicas, porque musica é vida (pelo menos para mim) é isso beijossssss

13 comentários:

  1. Não conhecia essa tag, e gosto da maioria das musicas!!
    Beijos
    www.templofemininno.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa tag como a Bela disse.
    E as escolhas das músicas para sua Tag foram bem legal. Curti o seu gosto musical.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa Tag, muito legal, gosto da maioria da suas músicas, me identifiquei .. beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal amooooo musica e não conhecia essa TAG

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mais uma louca pelo Ed Sheeran? toca aqui o/
    hahaha
    Beijo!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. Casa do Pai é realmente linda!

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo realmente ouvir sem chorar. Ela é linda

      Excluir
  7. Tags boas sempre passam despercebidas ¬¬
    e quanto a música Geração Coca-cola #éTOP

    Beijos!
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seria uma tag legal para mim, se eu gostasse de ouvir música hahaha é eu sei. Sou estranha '-'

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem- vindos